FESTAS DEPRAVADAS

As festas mundanas são banquetes bacanais, de orgias negras, sensualidades absolutas, incentiva a pedofilia, a prostituição infanto juvenil e etc. adultérios, divórcios, gravidez precoces, resultando em mortes de todos os gêneros, alem de doenças sexualmente transmissíveis, como também, suicídios, embriagues, e outros fotos vergonhosos que se cometem na sociedade de hoje, e, festas sensuais.

Para se ter uma idéia, não há qualidade nenhuma nas musicas seculares, não há talentos nos cantores de hoje, todos cantam imitando, seja religioso ou não, os que cantam para satã cantam todos desafinados que chega doer os ouvidos de quem ouve os que cantam para Deus, cantam com emoções, acreditando cantar com unção, cantam para serem aplaudidos como os cantores mundanos.

Os cantores mundanos, não possuem talentos naturais para cantar e fazerem sucessos, então eles usam mulherinha depravadas, tal de mulher frutas, lógicos frutas bichadas, ou podres, outras tal dançarinas que exibem suas vergonhas diante dos olhos de milhares de crianças inocentes, essas mulheres depravadas elas dançam agitam os abestados na platéia, que se enlouquecem olhando as vergonhas ridículas das mesmas.

Além de cantarem desafinados, e por falta de talentos, eles usam mulheres sem vergonhas para dançarem seminuas, com intenção de atrair multidões, no maior estado do nordeste brasileiro, fazem festas 24 horas por dia, e 365 dias por ano. Deus me livra com o excesso de baderna nas cidades do nordeste. Principalmente na Bahia.  Onde milhar de verbas publica são usadas para custear festas, o estado, a cidade pode estar na maior calamidade publica do mundo, que as festa tem que acontecer.

Depois não tem dinheiro na saúde, na segurança, no transporte escolar, onde sucatas põem risco á vida de muitas crianças, falta água nas cidades, sendo que os milhões gastos em festas dariam muito bem para levar águas do são Francisco para a maior parte das cidades nordestina, onde humanos e animais morrem na seca.

Em feira de Santana tem uma época que a cidade, Estava debaixo d’água, na maior calamidade, e o prefeito ainda provendo festas, que falta de consideração, com os desabrigados, quem agüenta tantas festas em exagero? São insuportáveis as barulhadas escandalosas dos cantaloreiros desafinados.

Ainda mais quando se trata de mulheres e homens depravados que dançam exibindo suas vergonhas, isso não são culturas, mas sim, loucuras, a verdadeira arte e cultura, não têm nenhuma ligação com prostituição, e nem com exibicionismo sensual, a falta de talentos, levam pessoas se comportarem de forma escandalosas, com progressos da perversão moral.

Até parece que as festas são as únicas fontes de renda e economia do povo nordestino, é muito bom realizar festas, sim, mas em épocas de festa do calendário, mas festas em exageros culminam com depredação de bens públicos, embriaguez, assassinatos, estupros, suicídios, gravidez indesejada, expansão do uso de drogas entre menores e etc.

As cidades são tomadas por toneladas de lixos, que insetos e aves imundas abandonam o campo e povoam as cidades, para saborearem o lixo que é extremo nas cidades, mais parecem com cidades dos países africanos, e outros.

Bom seria se todos tivessem consciências dos problemas sociais, que afetam os mais pobres, deixaria de gastar dinheiro público com festas e aplicaria em educação, saúde, seguranças, empregos e etc.

Tem dinheiro para enfeitar arvores postes, e outros, com materiais caríssimos, têm que pagar palcos, aparelhagens de som, e pessoas para montar os palcos, e etc. e além do mais, o restante do dinheiro que sobra, tem que gastar com recuperação de acidentados, embriagados, bens públicos depredados por delinqüentes e etc. se ganham 100 mil em festas, 800 mil são gastos nos prejuízos concernentes de festas.

Essa mania besta de homenagear fulano de tal que já morreu gastar milhões em festas de homenagens a mortos, não vale à pena, será melhor homenagear os vivos que não tem onde morar, dando casas novas, alimentos, saúde, emprego. segurança, educação, água tratada a todos, é isso que o povo quer e precisa.

Não vale à pena gastar dinheiro com porcaria, enquanto as cidades estão infestadas de insetos, animais e aves imundas, devido as toneladas de lixos, que moram nas ruas da cidade. 

FESTAS DEPRAVADAS

 

 


que Deus te abençoe volte sempre e divulgue -nos este site é apologético