ATOS CRIMINSOS

Constituem se atos criminosos a prática de macumbarias, feitiçaria, magia negra, e outros rituais satânicos ocultos que os cachorros de satã cometem nas encruzilhadas, pois tais atos têm levados muitas vidas á desgraça total, destruição de família isenção de pessoas sadias na prática de homossexualismo e etc.

A violação de túmulos é um ato de vandalismo criminoso que deve ser rigorosamente punidos, pois com grande falta de respeito para com as famílias, os escravos de satã, violam sepulturas para usar os cadáveres em rituais diabólicos, porque satã manda seus escravos comer os cadáveres podres, em troca de favores. Prejudicando os parentes financeiramente e psicologicamente, (de ambos os lados) tais práticas são um ato criminoso contra a vida humana e animal, pois sacrificam animais e até pessoas inocentes para agradar os demônios, sendo que os demônios são traiçoeiros, não tem compaixão de seus adeptos nem pessoas algumas, a tendência dos demônios é só matar roubar destruir, roubar a felicidade das pessoas, principalmente daquelas que os invocam, destruir quando não é fisicamente destroem moralmente, transformando pessoas sadias em homossexuais e outros.

Destroem casamentos, e famílias com vícios, drogas, prostituição, adultérios, e doenças transmissíveis, com tais práticas surgem os maus elementos, estupradores, seqüestradores, e etc. pai de santos quando não se transformam homossexuais, se transformam estupradores, praticantes da pedofilia, ou seja, pessoas que deitam com um animal como se fosse seu cônjuge.

Vale lembrar que não existe amor gerado por meio de macumbas e feitiços, porque satanás não trabalha com a palavra amor, e nem mesmo o sentimento amor, porque o amor pertence a Deus. Os escravos de satanás dizem “trago seu amor de volta em tantas horas” isso não existe, o que acontece é que satanás recebe oferendas para entrar no corpo de alguém e este diz amar fulano, mas na verdade não existe amor nesse meio, apenas estão dominados por espíritos do engano, por este motivos acontecem os casamentos na “MARRA” casou porque um está possesso com espíritos imundo pago fazer tal barbaridade, isso crime com a dignidade da pessoa humana, tem que haver punição como antigamente, como nos dias da lei.

Os espíritos malignos são mandados pelos os seus escravos. Que pedem satã para ajudá-los, para fazer casamentos contra a vontade da pessoa, não é amor, mas uma força diabólica que as dominam, o amor não faz nada contra a vontade da pessoa,

No uso das práticas ocultas das trevas, feitas nas encruzilhadas, e terreiros de umbandas e etc. são sacrificadas crianças, e até adultos, e isso é um crime hediondo. Tem serem punidos tais assassinos.

Vale lembrar que são tão desgraçados, diabólicos, que tais praticantes quase não usam crianças parentas, mas roubam crianças de outras pessoas para o sacrifício.

A falsa medicina do espiritismo, os rituais de curas dos macumbeiros, deve ser vista pelo conselho mundial de medicina, como ato criminoso, pois ao invés de ajudar o ser humano, fazem é arruiná-lo, pois agulhas, e outros objetos de metais são inseridos no corpo das vitimas, causando sérios problemas na saúde das mesmas.

 

Tema, que deveriam ser discutidos pelo Conselho Mundial de Medicina, é sobre tais práticas, onde alem de introduzirem metais no corpo humano, fazem-se pratos com restos de cadáveres para o ser humano comer, onde bactérias e vírus acabam destruindo os sistemas de defesas do organismo humano.

Em tais práticas, a pedofilia está presente, onde também o pai de família se transforma em homossexual e vice versa. É uma prática contrária á lei da natureza, existe impunidade porque os poderosos dependem dessas práticas, para conseguir algo que beneficiam a si próprios.

Tais prá ticas não podem ser vista como uma cultura, ou tradição religiosa, mas como um ato criminoso contra a vida humana, quantas criança já não perderam suas vidas cultos prestados aos demônios? Quantas famílias arruinadas por atos de bruxarias e feitiçarias? Isso  é uma cultura comum ou um ato de covardia?

Sacrificar animais e até ser humano para agradar ao ‘capeta’ é cultura religiosa ou um ato vergonhoso de crimes hediondos? Enganar pessoas roubando-as é uma profissão mística ou um ato de caloteiros perverso?

As religiões que comentem crimes contra a humanidade, têm que ser vistas como uma prática criminosa disfarçada de cultura, os mulçumanos, por exemplo, é um ato fracassado de pessoas fracas que não conseguiram ter êxito na vida, por isso são invejosos, assassinos, que destroem bens, pelo o fanatismo satânico.

 

Você acha que é cultura, obrigar o ser humano a comer imundícias podres de cemitérios, só para agradar o diabo? Com intuito de receber dele algum privilegio. Isso coisa de psicopata.  Sacrificar vidas humanas para agradar aquele que não merece nada dos seres humanos, pois desde o principio ele foi e é um derrotado, fracassado, cujo nome verdadeiro é “nada” que faz os seus adeptos, a ser, gays, lésbicas, ladrões, estupradores, seqüestradores, assassinos, viciados, e etc.

ATOS CRIMINOSOS

 


que Deus te abençoe volte sempre e divulgue -nos este site é apologético